terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concursos Públicos em Andamento no Brasil

Estes são alguns dos melhores sites em que são divulgados editais, apostilas, dicas, questões e gabaritos de concursos para o preenchimento de vagas na Administração Pública direta e indireta em todo o território nacional.

Correio Braziliense
Considerado, por muitos, o melhor site de divulgação de concursos da área Jurídica. Além das notícias, o site contém um interessante e movimentado fórum em que os usuários trocam experiências, sugestões e questões entre si.

PCI Concursos
Você poderá encontrar aulas e dicas de assuntos corriqueiros. Além disso, as provas dos concursos já passados podem ser baixadas facilmente.

Jornal dos Concursos
Este site tem o selo do UOL. o maior provedor de notícias do Brasil. Dá pra imaginar, portanto, a quantidade e a ótima qualidade das informações que nele existem.

Questões de Concursos
Este site é alimentado, diariamente, com questões e gabaritos de concursos já realizados. Excelente para estudar, praticar e assimilar o conteúdo dos editais.

Guia dos Concurseiros
Site de visual moderno. Ele permite a fácil visualização do seu vasto conteúdo. O destaque vai para os links de apostilas em formato PDF, relacionados a diversas áreas (Administtração, Contabilidade, Direito etc).

iG Concursos
Mais um grande portal de notícias que também oferece conteúdo relativo aos concursos públicos. O menu principal é intuitivo, apresentando os dados dos concursos por regiões e pelas áreas profissionais em que são abertas as vagas.

Concursos no Brasil
O site tem a grife da renomada Editora Abril. No menu principal, você poderá encontrar questões de concursos e testes simulados para uma melhor preparação.

Concursos
Não se deixe enganar pelo visual minimalista do site, pois o seu conteúdo é muito bom e numerosas são as suas informações.

Balcão de Concursos
Site com um visual enxuto. As notícias e dicas dos concursos em andamento são gratuitas. Quem quiser, poderá também escolher entre as centenas de apostilas que o site coloca à venda.

Central de Concursos
Você poderá ver os requisitos de escolaridade exigidos para os certames, além dos salários que são oferecidos para os diversos cargos na carreira pública.

Folha Dirigida
Certamente, este é o jornal de divulgação de concursos mais conhecido do Brasil. Pena que o conteúdo do site seja exclusivo para assinantes.
Fonte: http://www.carlosromero.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário