sábado, 25 de dezembro de 2010

As 5 tecnologias que transformarão a sua vida

1 – ) A Economia do Hidrogênio
Em vez de petróleo nós iremos transformar água em hidrogênio e usar como combustível. Enquanto isso, o único subproduto da combustão do hidrogênio é … mais água! No entanto, o armazenamento do hidrogênio continua a ser um assunto espinhoso , devido à sua baixa densidade, e hidrogênio pode acabar sendo apenas um dos muitos componentes interligados que substituirá o atual economia do petróleo .
2 – ) Clonagem Terapêutica
Esqueça as histórias sobre como gerar cópias idênticas de uma ovelha ou uma pessoa em particular. A  idéia por trás da clonagem tem sido ao longo do tempo de criar órgãos de substituição ou tecido, que o  corpo não rejeitaria . Órgãos cancerosos ou danificados poderiam ser substituídos por novos, livre de  doenças.

 
 
3 – ) Computação baseada em localização
Em vez de clicar em um ícone na tela do seu navegador, você pode andar, apontar o seu telefone celular  para algum lugar (provavelmente, um edifício), clique no telefone, e você pode obter informações sobre  o que você estava apontando. Bem como os servidores com endereço na Internet, haverá servidores  com coordenadas geográficas.

 
 
4 – ) Robôs móveis
A recente desafio da Darpa (onde os carros robô competiram) sugere que pode vir. Poderemos ver  comboios de caminhões robô nas rodovias.

 
 
 
 
5 – ) Bibliotecas Digitais
Tendo em conectividade total será inútil se tudo que você tem é a última fofoca sobre a Cleo Pires. Mas a  digitalização de livros acumulou obras continua em ritmo acelerado. Todos os cursos do MIT estão  agora on-line, por exemplo, e, se você não tiver feito isso, vá para o Google Book Search. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário