domingo, 12 de dezembro de 2010

Veja o ranking dos sites de compras coletivas

A moda na Internet são os sites de compras coletivas  que se multiplicam a cada dia. Para os consumidores tem sido ótimo já ques as promoções estão cada vez mais variadas e os descontos muito atrativos. Isso faz com que cada vez mais anunciantes esteja dispostos a se juntar a essa nova mídia. A pergunta que fica é: Qual deles é mais relevante. Difícil responder de imediato uma vez que vários critérios podem ser analisados. Métricas para sites de compras coletívas? Quem sabe? Por enquanto, vamos ficar com o básico.
Uma boa indicação de relevância pode ser a classificação no Alexa.com um conhecido site de busca que produz uma boa análise comparativa. Para isso, vejamos então o ranking dos principais sites de compras coletivas no Brasil.
 
Ranking brasileiro dos sites de compras coletivas
Em termos de análise web, é claro que faltam algumas informações, mas para efeitos de exposição ao público este ranking é bastante revelador, pois demonstra a capacidade de cada site se expor nas ferramentas de busca. Quanto maior a exposição de um site de comprs coletivas, maior a chance de sucesso das promoções anunciadas nele. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário