segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SKYPE - O QUE É E PARA QUE SERVE ?

O Skype é um programa gratuito e simples de utilizar que permite, em apenas alguns instantes, realizar chamadas sem pagar para qualquer parte do mundo. O Skype foi criado pelas mesmas pessoas que inventaram o KaZaA, ele usa a tecnologia P2P (ponto-a-ponto) para o conectar com outros utilizadores do Skype. Para quem está cansado de pagar elevadas contas de telefone, o Skype é ideal. Tal como o KaZaA, o Skype também usa a tecnologia P2P para o ligar a outros utilizadores – desta vez não para partilhar arquivos, mas para telefonar e conversar com os seus amigos.

Com o Skype você pode se comunicar com outros Internautas em qualquer parte do Brasil e do mundo aproveitando seu acesso Internet e sem pagar nada por isso. Basta que você e a outra pessoa tenham o Skype instalado e funcionando.

Além de conversar pela Internet você também pode, através da compra de créditos, realizar chamadas para telefones convencionais (fixos e celulares) de/para qualquer lugar do mundo, economizando assim em algumas ligações.


Para fazer o download gratuito do Skype clique aqui.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
1. Chamadas telefonicas ilimitadas e gratis através da web para qualquer outro usuário Skype.
2. Qualidade superior de som - melhor que sua ligação telefônica normal Opera com todos os firewall, NAT e roteadores - nada a ser configurado !
3. A lista Friends mostra a você quando seus amigos Skype estiverem online e prontos para converser ou efetuar chat.
4. Simplicidade e facilidade de uso.
5. Suas conversas são encryptadas "usuário-para-usuário" para sua privacidade Baseado na tecnologia de corte de bordas ponto-a-ponto desenvolvida pelos criadores do Kazaa e Joltid.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário