sábado, 25 de dezembro de 2010

As Cores da Virada


Já é tradição escolher a cor do look do réveillon de acordo com os nossos objetivos para o próximo ano. As cores, sempre comunicam o nosso estado de espírito, mas nessa época do ano elas têm uma importância ainda maior.
Para você que acredita nos significados das cores, vale apena aproveitar a ocasião para começar o ano com o pé direito e em alto estilo. Escolha o tom que melhor se adapta aos seus planos para 2011.

Candy Colors – Romantismo

A cartela “candy”, inclui as cores mais fofas da estação, que vai desde o azul clarinho até o rosa pastel. Estes tons produzem a sensação de pureza, delicadeza e amor, ideal para aquelas meninas que buscam ou já encontraram o par ideal.
Hot Colors – Agito Total

Se seus planos para 2011 incluem agito, paixão e curtição, invista nessas cores. As cores quentes têm o poder de levantar o astral e colocar todo mundo em ritmo de festa. Fazem parte da cartela o vermelho, laranja, amarelo, e também os tons flúor.
Cool Colors – Equilíbrio

Para aquelas que já prometeram que no ano que vem serão mais organizadas, pontuais e disciplinadas, os tons frios tem tudo para dar uma forcinha, escolha cores entre o azul e o verde, nos tons mais escuros.
Clear Colors – Paz

E para aquelas que não abrem mão do velho e bom branquinho, podem investir, pois ele nunca sai de moda. Uma boa opção para o look branco é compôr com acessórios coloridos, assim, você transmite paz e outras vibrações.
Agora é esperar a contagem regressiva e começar o ano arrasando!!! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário